ATENÇÃO: Conforme determina a Diretriz Técnica da CBH n° 007/2015, todos os animais deverão possuir PASSAPORTE ou CAPA CBH (em caso de cavalos novos que possuam o livro de registro azul da ABCCH).

Lembramos que conforme determina a Diretriz Técnica da CBH n° 007/2015, referente a exigência e todo e qualquer evento Nacional, Interestadual e Estadual de todas as Modalidades (Concursos Estaduais, Campeonatos Estaduais, Temporadas Oficiais, Rankings internos, clínicas, etc), todos os animais participantes deverão possuir PASSAPORTE ou CAPA CBH (em caso de cavalos novos que possuam o livro de registro azul da ABCCH), com as vacinas e todas as exigências sanitárias atualizadas.

 

Todos os animais participantes dos eventos deverão estar devidamente “chipados” e acompanhados de seus respectivos passaportes quando da entrada no local do evento, para identificação e controle sanitário destes.

 

Gostaríamos de pedir atenção para atletas e proprietários de cavalos participantes de provas de escolas, ao qual vale a determinação da citada diretriz.

 

Para maiores informações quanto ao procedimento para emissão do passaporte, capa CBH e aquisição de chip, solicitamos a gentileza de fazer contato com a secretaria da FGEE pelo telefone 51 32641297 ou via e-mail [email protected].

 

Porto Alegre, 12 de janeiro de 2017.

 

FEDERAÇÃO GAÚCHA DOS ESPORTES EQUESTRES